Vendaval...

24-08-2013 17:37

Vento forte que me visitas,

leva para longe tudo o que me faz mal,

assobia, não hesites,

muito eu gosto deste vendaval...

Cabelos embrulhados a tapar o rosto,

saias que voam sem qualquer controle,

com este vento não resiste qualquer desgosto,

bem haja este vento que tudo engole.

Faz-me recordar tempos idos,

furacões que já enfrentei.

Nada como estarmos prevenidos...

Por este vento eu muito ansiei.

Leva tudo, mas mesmo tudo,

deixa apenas o que é meu,

esvazia todo e qualquer conteúdo

do que um dia pensei ser meu.

Não pares de assobiar,

não percas a tua intensidade,

eu preciso de ti para me acariciar

e para me devolveres a minha liberdade.

Continua vento amigo,

acompanha-me nesta demanda,

assobia sempre comigo

e deixa tudo completamente à banda.

Não te rales com os estragos,

depois nós tratamos disso,

mas continua a dar-me os teus afagos

que é só o que eu preciso.

(Mafalda)