Um pouco de prosa...

16-08-2013 22:15

Comecei este blogue para poder desabafar tudo o que me ia na alma e no coração. Ao longo destes meses, mudei a forma de escrever, mudei de prosa para verso, estou a crescer como poeta aos olhos de quem lê, e a prova disso é o aumento constante de leitores que me acompanham. Até ontem, visitaram-me nestes quinze dias de Agosto, tantas pessoas como no mês inteiro de Julho.

Encho-me de orgulho ao ver que me seguem, que gostam do que escrevo que, de alguma forma, se identificam comigo e com o que aqui digo. Nunca pensei chegar a este volume de visitas, tendo em conta que não divulguei este local de desabafos junto dos meus amigos e conhecidos. Conto pelos dedos de uma mão as pessoas a quem falei na existência deste local.

Apesar de não comentarem nada no fórum, acreditem que me fazem sentir menos só. Acabei por criar a obrigatoriedade de vir aqui pelo menos uma vez por dia, para não dececionar quem me visita à procura de novos textos.

A todos, o meu Muito Obrigada! Espero, através das minhas palavras, conseguir ajudar-vos no que precisarem.

Estou cansada, vou tentar dormir. Fiquem bem. Boa noite!