Um jantar muito divertido...

03-08-2013 23:46

Escrever um pouco alcoólica,

nunca tinha experimentado...

Quem sabe se não sai uma escrita afónica

com um conteúdo totalmente arrevesado!

Foi um jantar muito divertido, 

com uma ementa do teu agrado.

Pessoal cada vez mais extrovertido,

tenho muita pena que não tenhas lá estado.

Ias gostar deles, com certeza,

são pessoas muito puras e sinceras.

Ambiente onde reina a delicadeza,

e que faz desanuviar qualquer má atmosfera.

Estou cansada, mas bem disposta,

com força para seguir a minha vida.

Continuo à espera de uma resposta

mas não penses que isto é uma despedida.

Já te disse, e novamente reafirmo,

só a ti quero a meu lado.

O meu amor por ti constantemente declamo,

e o nosso futuro é totalmente inesperado.

Boa noite!

(Mafalda)