Um favor que vos peço...

16-07-2013 10:16

Pode parecer estranho o que eu vos vou pedir, mas penso que não será problemático para ninguém. Verifiquei, com muita satisfação minha, que desde que comecei este blogue tenho tido um aumento significativo de leitores. Em Abril, quando o iniciei, tive 3 leitores. Em Maio passei a ter 26. Em Junho consegui chegar a 239. Estamos em meados de Julho, e este mês já me visitaram 259 pessoas. 

Mais uma vez, a todos o meu Obrigada!

O que eu peço é simples... Acreditem em mim! Acreditem que vou concretizar tudo o que tenho em mãos. Acreditem e torçam para que eu consiga tudo e recupere a minha felicidade, a minha independência financeira. Basta acreditarem. A força dos vossos pensamentos é suficiente para me ajudar a conseguir. Uma simples gota ajuda um copo a encher... 

Podem fazer isso por mim?