Um dia...

05-07-2013 09:10

O que me anima no meio disto tudo é que o teu Companheiro está a recuperar bem, o meu filho está nas duas semanas finais do curso, está bom tempo, desde que esteja vestida estou muito bem a nível físico, já tenho algum gosto em me arranjar, estou prestes a começar a trabalhar e tenho amigos que dizem que, finalmente, estou a viver para mim. E que para isso ajudou muito o facto de vir viver para um sítio longe do meu círculo de vida de 48 anos. Ninguém me conhece, ninguém sabe da minha vida, ninguém faz juízos de valor sobre mim. As pessoas são extremamente simpáticas e cordiais e o prédio é um descanso. Estou bem aqui, muito bem mesmo. Sinto-me calma e tranquila e nem os problemas monetários me tiram o sono. Hei-de conseguir vender a outra, mais dia menos dia. Só perceberá isto que acabei de dizer quem viva nesta zona. De resto podem pensar que são manias. Mas não são. Isto é diferente, muito diferente.

Sabes, todas as opiniões sobre ti (dos poucos que ainda perguntam se tenho notícias tuas), são para te esquecer. Eu digo que sim, que está quase, nunca digo mal de ti (não o poderia fazer nunca) mas também não entro em mais pormenores sobre os meus sentimentos. São meus e deste blogue, de mais ninguém. O que eu sinto não muda, não adianta. Melhores dias virão...