Ter amigos...

05-08-2013 16:58

Ter amigos é excelente,

nunca nos sentimos esquecidos.

Porque não lhes contar o que se sente,

assim alguém nos dá ouvidos!

Amigos estão sempre presentes,

pessoalmente ou à distância.

Não são pessoas ausentes,

que não nos mereçam importância.

Partilhar o mau e o bom,

faz parte das minhas amizades.

Não vale a pena mudar o tom,

porque estas são as minhas realidades.

Deixar os amigos por alguém,

fiz um dia e arrependi-me.

Perder amizades não faz bem a ninguém,

a verdadeira amizade é a minha rocha firme.

Se eu estou feliz, os meus amigos também estão,

se os meus amigos estão com problemas, também eu os tenho,

boas amizades cada vez mais raras são,

quem é importante para mim, eu sempre mantenho.

Eu sou o pacote completo,

com algumas virtudes e alguns defeitos.

Não tenho um amigo predileto,

cabem todos dentro do meu peito.

(Mafalda)