Te espero...

07-07-2013 17:00
"O tempo parece não correr 
E as horas passam lentas 
Alheias a minha saudade 
Ignoram minha vontade... 
 
Vem logo, não demora. 
Meus olhos anseiam 
Ver a saudade no teu olhar 
E o desejo no seu rosto 
Vem me matar a fome. 
 
E assim, protegida no teu peito, 
Não preciso mais nada 
Apenas do seu sorriso 
E ouvir seu respirar 
Perfume envolvente 
Que me desmonta 
Deixa-me tonta, inebria. 
 
Vem depressa... 
Sem pressa de ir embora 
Tira-me os sentidos 
Esquece as horas 
Pensemos no agora... 
 
Quebremos as amarras 
Revivamos os momentos 
Presos na memória 
Perdidos no tempo 
 
Entre risos e gemidos 
Fomos felizes 
Violando sentidos 
Inconsequentemente felizes 
E fico pensando agora 
Porque me deixou ir? 
 
Quando trancou a porta... 
Jogasse a chave fora."
 
(Gloria Salles)