Talvez...

07-06-2013 21:45

Pensei que, depois do dia D, teria forças para continuar a copiar os 999.999 emails que trocamos para o meu documento do Word. Pensei que poderia estar imune aos sentimentos que lá estavam escritos e descritos ao pormenor. Pensei que não me afectariam mais... 

Como estava enganada, credo! Está-me a afectar profundamente ler e reviver tudo, os momentos bons, os maus, tudo. Parei porque não consigo continuar a copiar textos onde o amor transbordava tanto que agora deixou de existir. Deixou, Querido? Esqueceste tudo o que disseste? Deixaste de sentir tudo o que sentias? Eu não... Embora devesse. Mas não consigo. Eu sou louca por ti. Sim, sou uma Tosca total, mas tu ainda és um Palerma maior por teres desistido de nós da forma que desististe, e me estares a fazer o que me estás a fazer.

Talvez esteja assim por ter dormido menos de quatro horas esta noite. Talvez esteja assim por ir estar sozinha nos próximos três dias. Talvez esteja assim porque, por muito que te armes em indiferente em relação a mim... eu não consigo retribuir esse desprendimento. 

Talvez esteja assim porque dissemos muitas vezes que nada nos separaria desta vez. E afinal estamos separados. E isso dói!