Suponho ou não suponho...

17-07-2013 22:52
Sabes, meu Querido? (E cada vez que escrevo Querido, lembro-me sempre das tuas dúvidas se continuarias a ser…).
 
- Suponho que já estejas no teu destino de férias.
- Suponho que estejas a apanhar um tempo excelente e uma água bem quentinha.
- Suponho que estejas bem de saúde e que te estejas a divertir muito com os teus amigos.
- Também suponho que os voos tenham sido bons e que os transferes não tenham sido muito aborrecidos.
 
- Mas não suponho que estejas Feliz.
- Nem suponho que não tenhas pensado em mim antes, durante e depois de embarcares.
- Bem como não suponho que estejas aí sem te lembrares de nada.
- Não suponho mesmo nada, que estejas na praia sem “visualizar” a última vez que estivemos na praia de uma ilha (também ela com calor e água quente… Tu sabes o que quero dizer, eu sei).
 
- Suponho que estejas com saudades minhas.
 
- Não suponho que tenhas desistido de nós…
 
Boas férias e boa viagem de regresso.