Superar...

13-10-2013 17:43

Em complicadas situações

consegui dar a volta por cima,

deixando de lado as emoções

não sei se consigo fazer mais uma rima.

Para escrever poemas tenho de amar,

para amar tenho de ter quem,

se no meio disto tudo deixar de rimar

deixo de escrever mas fico bem.

Utopia da minha parte dizer "bem",

isso seria um sonho realizado...

Tenho de viver a vida como convém

sob pena de me tornar um ser inanimado.

Gostava de conseguir acreditar,

de ainda ter força para tentar perceber,

mas ultimamente tudo me faz mentalizar

que o destino só me quis ver sofrer.

Suportamos o que podemos,

o que temos capacidade para aguentar,

mas nunca saberemos

como a história irá acabar.

Não é a esperança a falar,

essa há muito que partiu,

é a minha mente a divagar

ao recordar o amor que lhe sorriu.

(Mafalda)