Sou...

29-04-2015 22:22
Tenho tudo o que faz falta para me sentir feliz...
Porque não sinto?
Continuo eterna aprendiz
Num mundo demasiado faminto.
 
Sou uma mulher empenhada
Que luta pelo seu projeto,
Meia volta sou chamada
A receber prémios de intelecto.
 
Sou uma pessoa independente
Que não precisa de mendigar,
Mas tenho em mim um ser carente
Que nunca se sabe calar.
 
Devia estar realizada,
Devia ser feliz,
Mas debaixo desta fachada
Sinto-me completamente infeliz.
 
Tenho o respeito dos parceiros,
A amizade de quem eu gosto,
Mas os dias nunca são pioneiros
No que toca a sofrer um desgosto.
 
É um Karma que me persegue,
Querer quem não me quer mais,
Não haverá "o senhor que se segue",
Acabaram aqui os meus carnavais.
 
Foi muito difícil libertar,
Mas acabei por deixar o gelo partir,
Agora voltei a hibernar
Mas nunca mais vou voltar a cair.
 
Batam-me se me ouvirem fantasiar,
Insultem-me se eu começar a delirar,
Não me voltem a deixar apaixonar,
Acabou! Fim! Nada mais tenho para dar...
 
(Mafalda)