Sou uma idiota...

23-06-2013 17:08

Saí da minha cadeira e do sol porque sou uma idiota que não consegue parar de pensar em ti. Hoje vai ser noite de lua cheia, e a lua vai estar muito próxima da terra. Deve ser um luar divinal. E tu vais estar a fazer o quê? A ter relações? Fazes amor com ela como fazias comigo? Sentes-te com ela como te sentias comigo? Entrega-se ela a ti como eu me entregava? Dá-te ela o prazer que eu te dava?

Eu sou uma cretina total em estar a escrever isto. Sou uma anormal que gosta de acreditar que tu ainda pensas em mim. Uma das últimas coisas que me disseste foi para eu pensar o que quisesse sobre os teus sentimentos por mim. É vago. Muito vago, mesmo. Penso que estás a fazer isto tudo para eu te odiar. Mas eu nunca vou conseguir odiar a pessoa que Amo! Embora devesse... não consigo!!!

Sou uma idiota, pois sou. Devia seguir a minha vida e calar este estúpido sentimento que me atormenta constantemente. Devia deixar de pensar em ti, como tu deves ter deixado de pensar em mim. Mas não tenho coragem (para não dizer aqui outra coisa) para abandonar o melhor sentimento que alguma vez habitou em mim. 

Por isso sou uma idiota, uma cretina, uma anormal, uma estúpida... e tudo o que mais conseguir chamar a mim própria!