Sol...

30-07-2013 08:45

Aos 1.274 leitores que tive até hoje... obrigada! Tenho imensa pena que partilhem as minhas angústias, as minhas mágoas, os meus desamores.

Mas acredito que todos nós vamos conseguir, um dia, ter o nosso lugar ao sol.

Nunca desistam dos vossos sonhos, dos vossos ideais de vida, das vossas loucuras. Temos de ser um pouco loucos para conseguirmos viver neste mundo totalmente desprovido de bom senso, de justiça, de amor. 

Temos que lutar pelo que queremos. Temos de superar as dificuldades, porque como alguém disse, nós só temos as dificuldades que algum ser divino entende que nós somos capazes de superar. Superemo-las, então. Mas para isso nunca nos podemos sentir sozinhos e abandonados. 

Até porque nunca estamos sozinhos. Há sempre alguém que puxa por nós. No meu caso, os meus amigos, a minha família chegada e os meus leitores. Para vocês escrevo o que me vai na alma. Espero que todos consigam o desejado lugar ao sol...