Será?

12-06-2013 09:28

Uma verdade absoluta... Eu estou na última parte da frase de Osho. É mesmo muito triste pensar em tudo o que podíamos estar a fazer juntos, felizes e contentes como nos sentíamos quando estávamos os dois, e estar a sobreviver sozinha. E continuar na mais profunda das escuridões no que te diz respeito. Estás bem? Ainda estás bem? Estás feliz? Se eu soubesse que estavas... era bem mais fácil para mim. 

Informações que não procuro chegam-me constantemente. Sei que alguém anda feliz e contente porque todo o sector masculino do novo emprego anda louco com a nova funcionária. Mas eu queria era saber de ti. E essa informação não me chega de forma nenhuma. Viram-te à hora de almoço... estavas como sempre. Sozinho. Como eu estou... sozinha.

Será que um dia estaremos novamente acompanhados? Será que ainda posso aspirar a ser novamente feliz? Será? Tantas interrogações que não têm resposta. Será que um dia vão ter? Será?