Pai Natal...

04-06-2013 12:27

Vinte anos que se resumem ao dia de amanhã...

Quero acreditar que vais aparecer e dizer-me: "Achas que ia deixar passar este dia? Eu não aguento mais viver sem ti!"

Estou a sonhar. E isso está-me a fazer mal, muito mal. Estou a criar expectativas onde não há espaço para criar nada. 

Sei que no teu dia estive contigo sempre que pude, quer fossem seis da manhã, quer fossem seis da tarde. Sei que, ao longo do tempo, fiz tudo o que podia para  te provar o meu amor por ti. Sei que fiz asneira no final, mas também sei que um dia te disse que ia fazer com que me odiasses para assim ser mais fácil afastares-te de mim. E parece que consegui tudo isso...

Tenho tanta pena... Nós éramos o papel químico um do outro. Porque tem de acabar assim uma história de "amor latente à espera de brotar"?  "Até um dia"... Que dia?

Já não durmo bem outra vez, nem com os comprimidos. Enquanto não chegar dia 6... não vou ter paz. E se eu fui buscar as chaves foi apenas porque não podia continuar a caminhar para a caixa do correio 3 e 4 vezes por dia. Cada vez que abria a caixa  era uma angústia brutal até ver que elas não estavam lá. Elas são tuas, sempre serão. Mas eu precisava de descansar, entende, por favor.

Provavelmente esta será uma das últimas publicações que aqui farei. Se não me disseres nada... nada mais terei a dizer.

Quero acreditar que o Pai Natal existe. Por favor, não me dececiones...