Sem opções...

14-08-2013 22:10

Entrei no carro no caminho para aqui,

começou a tocar uma das minhas canções.

(Acabou essa, começou logo outra...)

Parece que o universo se uniu para me lembrar de ti,

parece que estou mesmo a ficar sem opções.

O teu Companheiro está a decair,

e eu já não sei mais o que decidir...

Passo o dia a lembrar-me que, em tempos idos,

foste tu que passaste por situações destes calibres.

Todos os dias são dias muito tremidos,

todos os dias peço ao mundo que me abrigues.

Mas o mundo está surdo e mudo,

como sempre esteve no que me diz respeito,

dá-me sempre um trajecto pontiagudo

que eu tenho de superar sem qualquer proveito.

Estou cansada, estou perdida,

não sei mais para onde me virar.

Eu em nada me dou por rendida,

isto vai ter de mudar.

(Mafalda)