Se ela quiser que venha...

24-08-2013 21:34

Corro o risco de me repetir

mas apetece-me continuar a escrever.

Esta á a única forma que eu tenho para poder sentir,

imensa pena tenho que tu nunca vás ler.

Se antes me incomodava não ter planos noturnos,

agora sinto-me bem e em paz comigo,

deixei de ter aqueles momentos taciturnos,

deixei de olhar apenas para o meu umbigo.

Quando estamos bem connosco próprios,

nada do que é fútil e supérfulo nos incomoda,

recuperei grande parte do meu amor próprio,

deixei de viver no mundo da engoda.

Tenho saído muito pouco por mim,

saio sempre que todo o mundo precisa,

habituei-me muito bem a viver assim,

e deixei de ser uma pessoa que idealiza.

Vivo na minha realidade,

sinto-me muito bem com ela,

um dia almejarei recuperar a minha felicidade,

mas não vou andar à procura dela.

Se ela quiser que venha,

sabe onde moro, onde estou.

Se ela quiser que venha,

tirando ter paz, nada mudou...

(Mafalda)