Revolta...

12-08-2013 20:57

Como tu disseste muitas vezes,

um dia vais voltar até mim.

Se a vida não sofrer muitos reveses,

pode ser que ainda te ame, enfim...

Esquecer-te não é tarefa fácil,

nunca o foi, nunca o será.

Mas tenho de me manter uma pessoa dócil

e o que o amanhã trouxer, logo se verá.

Não estava pronta para desistir,

mas agora talvez já esteja.

Quer queiras quer não, tens de admitir,

que a tua indiferença não merece uma bandeja.

Partiste faz agora cinco meses,

talvez seja isso que me esteja a magoar...

Mas uma pessoa, às vezes,

tem de aprender a superar.

Se não me queres na tua vida,

nada posso fazer para o contrariar.

Mas não posso continuar perdida,

sem ter ninguém a quem amar.

Espero que entendas se quiseres,

se estiveres interessado em saber.

Muito lerás se um dia souberes

que este blogue serve apenas para eu te escrever.

(Mafalda)