Recordo a prenda que te dei nos teus anos...

28-06-2013 08:24

“NOZES

Uma forma diferente de dar os Parabéns… Queria dar-te uma pen com isto a cores… mas lembrei-me que o teu emprego não deve ter  portas USB para pores a pen

Tentei mandar por email para abrires num documento do Word… mas o ficheiro tinha anexos em demasia e não consegui enviar. 

Pensei em levar o computador e abrir este documento contigo sentado ao meu lado… mas ia desperdiçar quinze minutos de um curto e precioso tempo em que vamos estar juntos logo pela manhã. 

Também pensei em ir à Staples imprimir a cores e dar-te… mas como não vais poder guardar a não ser na tua memória… ia gastar dinheiro para ir para o lixo assim que chegasses ao trabalho. 

Queria anexar isto às 53 rosas vermelhas que te ia mandar entregar durante a manhã… mas pensei que te ias arreliar à séria e que ias rogar-me quinhentas pragas. 

Assim, restou-me imprimir a preto e branco, e anexar à prenda que com todo o amor e carinho fui comprar no domingo a Lisboa. Sei que gostas, sei que é uma coisa só nossa, mas não me importo de a partilhar com os teus colegas. 

Muitos e muitos beijinhos de PARABÉNS e que tudo se concretize como tu queres e desejas. Muitas e muitas felicidades para ti, desta tonta que te adora acima de tudo na vida. 

Fica bem. Bom trabalho. Até mais logo. Ou na ilha americana de Samoa… ou no México. É como conseguires, sem stresses. Onde quer que estejas, pensa que eu estou contigo e que o meu pensamento e o meu coração estão contigo. E sempre estarão, independentemente de tudo o que possa vir a acontecer neste ano de 2013.

 - E aqui se deu o reencontro de quem nunca se devia ter separado…

- E claro que os anos são para comemorar com quem se Ama ao lado!!!

- E começam as férias…. Atracados na doca de Lisboa mas também além fronteiras!

- E a crise não chega a esta mesa… Nem afeta a boa disposição e as brincadeiras!

- Onde estão os nossos pés????

- E mais boa vida…

- E mais jantares…. Pés????

- E mais um bocadinho juntos…

- Mas tudo o que é bom acaba um dia!

- E depois inventam-se mais passeios…

- Berço da Nação… Oportunidades curtas para relembrar o nascimento de algo que nunca se perdeu no tempo. Algo que só nós sabemos, sentimos e entendemos. Não nos peçam explicações, porque o que nós temos não se explica: Vive-se! Sente-se!

- E este olhar mata-me!!!

- Sempre muito juntos… mas ainda separados!

- E mais 5 minutos de privacidade.

- E lá está o íman a funcionar em pleno…

- E continuam-se a inventar passeios…

- E continua-se a manter as aparências…

- Começa-se a ficar cada vez mais perto…

- E mesmo ao lado…

- E só faltou saltarmos para cima um do outro!

- E mais pertinho ainda…

- E o auge da loucura…

- E depois juizinho meninos!

E o resto de Nozes cabe-te a ti contar. Apenas quero que sejas Feliz, que tenhas um excelente Dia de Anos e que 2013 te traga a coragem de concretizar todos os teus sonhos. Antigos e novos. Todos, mesmo! Amo-te, Palerma! Nunca vou deixar de te Amar, de te Desejar e de te Querer. Milhões de Beijos."

(Não podia publicar as fotos que iam neste documento por razões óbvias. Cada " - " corresponde a uma)