Quero fazer amor contigo...

16-07-2013 18:05

Pois... De facto não será muito apropriado dizê-lo aqui, mas pouco importa, já que não sabes o nome do meu blogue!

Parece uma quarentena de um pós-operatório... Quatro meses sem fazer amor contigo... Eternidade! Que desperdício...

Continuo sem saber se estás cá ou lá, continuo sem ti, mas as minhas vontades e os meus desejos continuam direcionados só para ti. Disse-te mais que uma vez que serias o último homem da minha vida. Brinquei com a hipótese de virar lésbica. Mantenho a primeira, afasto a segunda.

Quem melhor que a mulher para conhecer as vontades do seu próprio corpo? Não preciso de ninguém para me satisfazer, nunca precisei...

É uma realidade, que contigo nem precisava de abrir a boca para te indicar nada. Nunca foi preciso, nem antigamente, nem atualmente. Mas não te tenho mais (por enquanto), por isso continuarei fiel ao sentimento que habita no meu coração e tentarei sobreviver da melhor forma possível, até te poder ter outra vez abraçado a mim, em mim, comigo.

Fazer amor contigo era um êxtase total em que subia às nuvens com uma facilidade tal que muitas vezes pensava estar a sonhar. Adoro o teu corpo e sinto falta de o percorrer de uma ponta à outra com os meus dedos. Sinto falta de beijar a tua pele macia. Tenho saudades de te dar a mão. Sinto saudades dos momentos que passamos abraçados como se fossemos só um. Quero-te pôr creme nas costas... Abrir os sabonetes e o gel de banho... Preciso de ter o teu cheiro em mim. Preciso de me sentir novamente completa. Quero fazer amor contigo, vezes e vezes sem conta. 

Corpos suados mas felizes, cansados mas descansados, exaustos mas prontos para continuar a amar eternamente... Nunca teria isto novamente na minha vida, como nunca tive durante o tempo em que estivemos separados. Sexo não me interessa. Interessa-me fazer amor contigo. Interessa-me... E muito!

Sinto tanto a tua falta! Estou carente de ti, meu Amor...