Quero dormir...

25-08-2013 19:34

Quero fechar os olhos e deixar-me ir,

sem sonhos, sem objetivos,

limitar-me a partir

com rumo a nenhum destino.

Quero deixar de pensar seja no que for,

quero dormir um mês seguido,

quando acordar não restará nenhuma dor

e nenhum motivo para lamentar o tempo perdido.

Quero ser fútil e oca,

só falar de coisas supérfluas,

e sempre que abrir a minha boca

que saia tudo o que é pérfido.

Estou cansada de ser assim,

de todos me tentarem controlar,

que fado, pobre de mim,

que tenho vontade de os mandar calar!

Sou independente com muito gosto,

sempre o fui, sempre o serei.

No momento em que não levar a vida a meu gosto,

que ser humano tão infeliz eu me tornarei.

Caio e a seguir levanto-me.

Choro e depois rio.

Sigo em frente,

independente,

mas com uma sensação de vazio.

(Mafalda)