Quem tem amigos tem (quase) tudo...

25-06-2013 22:24

Desde que mudei para aqui, talvez dada a minha situação pessoal ou mesmo a localização da casa, ou ambas as coisas, já tive mais visitas de amigos do que tinha tido nos últimos anos na outra casa. O facto de estar sozinha, de estar numa casa acolhedora, de ter sido esquecida pelo amor da minha vida, de estar com o teu Companheiro no hospital... tudo somado, faz com que os Amigos sejam uma presença constante na minha vida.

A todos, um muito Obrigada por estarem disponíveis para mim nos bons e nos maus momentos. Sem vocês, ia ser bem mais difícil continuar a remar contra as marés que me puxam para o lado oposto ao que eu quero.

Agradeço à toa, pois ninguém lê isto. Mas todos eles sabem o quão grata estou por fazerem parte da minha vida. Foi a amiga que te procurou e que me disse que nunca nenhum homem me tinha amado tanto como tu me amavas, que fez com que eu escrevesse este blogue. Não há necessidade de o divulgar. Assim escrevo e desabafo, sem preocupar ninguém por ainda estar apaixonada por ti, por ainda te amar. Sabem que não estou normal, mas nada mais do que isso.

Obrigada!