Quando...

12-07-2013 08:42
 
Quando eu fui… pedi aos meus Anjos da Guarda que me iluminassem, me dessem indicações sobre o caminho a seguir, sobre o que fazer com este sentimento que me enche o peito e me faz transbordar os olhos.
 
Quando eu vim… comecei este blogue e nele digo tudo o que sinto, quando sinto. Aqui, voltei a ser “Eu”, já que não posso ser eu sempre. Ninguém aguentaria viver perto de mim se deixasse transparecer o que me vai na alma, no coração.
 
Espero que a tua viagem te ponha em contacto com os teus Anjos da Guarda. Espero que eles te guiem de volta para mim. Espero que te iluminem e que te apontem o melhor caminho para seres Feliz. Estares bem não chega! Tens de ser Feliz!
 
Aproveita esse destino o melhor que conseguires. Eu fui sozinha, tive essa grande vantagem de não ter de ir com uma pessoa e estar a pensar noutra. Tu vais sem mim fisicamente, mas acredita que te acompanharei constantemente.
 
Vais recordar as últimas férias que tiveste e vais fazer a comparação. Não é preciso gastar dinheiro que não se tem para se terem férias inesquecíveis. Vais pensar em tudo o que poderíamos estar a fazer se fossemos os dois, nas minhas gargalhadas, no meu humor, no meu amor, na minha loucura. Vais-nos ver aos dois lá, apesar de eu não estar. E vais recordar cada minuto dos quinze dias que passamos os dois, não gastando quase nada e sendo felizes como nunca tínhamos sido até então.
 
Além de que, assim que te sentares no avião… vais recordar a viagem de regresso de umas outras férias que tivemos juntos. E vais pensar que não estás no sítio certo nem com a pessoa certa. E vais sentir como nunca, a falta que eu te faço. E vais chegar e vais acabar com a farsa e viver na verdade.
 
Boas férias, é só o que te desejo. Vai em paz e volta com um objectivo traçado e um caminho definido para seres Feliz.
 
Adoro-te! Ontem, Hoje e Sempre.
 
Um grande beijo, meu Amor.
 
Volta...