Provavelmente a minha última publicação antes de apagar este blogue...

07-07-2013 22:50

Agora já sei que estás bem. Mais uma vez a informação chega-me sem eu a pedir. 

Desejo-te uma excelente viagem e uma excelente estadia. Afinal vais... Espero que não tenhas deixado de cuidar de ti para ires. Mas também se deixaste, foi por opção tua. Basta de me preocupar com quem não se preocupa. Basta de pensar em quem não pensa em mim. Basta de amar quem não me ama. 

Chega. Cansei. Não tenho forças para mais...

Restava-me a ténue esperança que ias resolver nas tuas férias, por teres os dias todos livres e conseguires ter calma. Que idiota sou. No fundo eu temia que fosses. Mais cedo ou mais tarde. Afinal foi mais cedo. Que bom! É sinal que estás como queres, com quem queres, a viver a vida da forma que queres.

Felicidades para ti. 

Boa viagem.

Muito obrigada a todos os leitores que me acompanharam nestes meses.

Vou seguir a minha vida, abafar o meu coração e lutar para sobreviver neste mundo de falsidades, de ilusões e de teatro contínuo. Muito teatro mesmo!

Adeus. Até um dia...

E para as mulheres que me lêem... nunca se apaixonem por quem não está disponível. Por muitas promessas que oiçam, por muito amor que sintam, por muita paixão que haja... Esqueçam! Partam para outra. Pode não ser o que queremos, mas é o que temos. Acreditem que sei do que falo. Caí no mesmo erro duas vezes com a mesma pessoa, com um espaço de dezassete anos pelo meio.