Quem procuro?

25-08-2013 23:41

Procuro quem me leve a divertir,

quem me obrigue a pensar em mim,

quem me faça daqui sair

quem me faça sorrir, enfim.

Quero soltar a gargalhada,

quero voltar a fazer amor,

não me quero sentir fechada

e presa neste amor.

Procuro quem me ame,

procuro quem se saiba apaixonar,

quem fique de noite na minha cama,

quem nunca me vá abandonar.

Quero gritar ao mundo

que o meu amor é só meu,

basta um segundo

e deixo de estar no breu.

Procuro quem fugiu,

quem não teve coragem para sonhar,

procuro quem saiu

e não voltou a entrar.

Quero irradiar felicidade,

quero voltar a ter os olhos brilhantes,

quero viver à minha vontade,

e ter momentos fascinantes.

Procuro quem está perto,

procuro quem não esqueço,

quero atravessar este deserto,

porque esse amor eu mereço.

Quero quem me queria,

quero quem não sabia viver sem mim,

se eu ainda soubesse que tanta falta fazia,

ia esperar sentada no banco do jardim.

Procuro quem não podia estar sem me falar,

quem não suportava horas de ausência,

procuro quem me dizia amar

e que agora me faz estar em abstinência.

Procuro tudo isto

e não procuro nada,

é grande o meu risco,

mas não vou ficar calada.

Aqui digo-te tudo,

um dia dir-te-ei que isto existe,

ainda é cedo, contudo,

vou esperar para ver quem mais resiste.

Vou perder eu, eu sei,

porque o meu amor está liberto,

por este caminho em que enveredei,

um dia ficarei outra vez muito perto.

Que esse dia seja em breve,

é tudo o que eu mais desejo,

pouca gente um dia teve,

um tão longínquo ensejo.

(Mafalda)