Pressinto...

17-08-2013 13:09

O teu gemido chega ao meu coração,

agonia que não tem fundamento,

eu sei que me deste o teu perdão,

mas a nossa sentença eu lamento.

Chamas por mim de forma discreta,

vais ter de te esforçar mais...

Não voltarei a viver uma vida secreta,

quero brincar nos arraiais.

Precisas de mim, eu sinto,

mas onde estás não te posso valer.

O meu fado é que pressinto

mas nada posso fazer.

Não depende mais de mim,

apenas tu podes optar,

eu continuo aqui, assim,

à espera de te abraçar.

Também eu preciso de ti,

de uma forma inimaginável,

se ainda fores a pessoa que sempre conheci,

está na altura de fazeres a tua viagem.

Não mudas, eu sei,

és um ser excecional,

nunca na vida esperei,

que deixasses de me ser leal.

Assim não é viver,

viver assim não faz sentido.

Não tens nada a temer,

o que eu sinto por ti nunca será esquecido!

(Mafalda)