Pois é...

28-07-2013 18:52

Hoje, quando fui comprar um dos nossos lanches favoritos... pensei que te podia reencontrar. 

Gostava de ver o teu ar bronzeado e saudável. Aquele com que ficas sempre depois de umas férias ao sol e com muitos banhos de água quente...

Adorei ver o ar bronzeado e saudável do teu sangue. Fiquei muito feliz por lhe poder ter proporcionado algo que lhe agradou muito. Sempre que puder, farei tudo para o ajudar em tudo o que me pedir. Mas também tentarei sempre estar presente para ele. É meu amigo, e eu sou amiga dele. 

O que farias se soubesses onde ele esteve? Lamento, meu Amor, mas ele é como se fosse meu também. Esteve muito perto de o ser. E contrariamente ao que tu mostras, ele preocupa-se comigo e com o meu bem estar. Eu sei que tu também te preocupas... mas não fazes nada para o mostrar.

És servido?