Poeta nunca vou ser...

29-06-2013 23:11

Há dias assim...

Em que me sento e não sei o que escrever.

Há dias em que nada de novo sai de mim

a não ser a certeza de que te vou ter.

Quando?

Não sei...

Escrever por enquanto,

até chegar o momento que tanto sonhei.

Sentimentos verdadeiros não desaparecem,

não voam com o vento.

Resta a quem ama a prece

de acabar em breve com este tormento.

Somos um, nós sabemos.

Para quê negar as evidências?

Apesar de afastados,  

ficam sempre as reminiscências.

O que é bom não se esquece.

O que vivemos é nosso, só nosso.

Sabemos que o nosso amor não desaparece

e se for preciso esperar mais... eu posso.

Vou dormir ciente que vens.

Vou sonhar com o nosso sonho.

Fica bem, meu Amor, sabes que me tens...

Só quero acabar com este tempo enfadonho.

Amar-te é isto tudo...

Desesperar, chorar, sofrer.

Mas sei que bem no fundo,

tenho a certeza de te ter.

(Mafalda)