Perseguição...

22-06-2013 21:47

Se hoje de manhã me queixava que as músicas me perseguiam na rádio... agora dão no telejornal! Não gostas muito dela, eu sei, mas eu sempre gostei da letra. Desde 1993... e ele tem muitas parecenças contigo, já te disse isso mais que uma vez. O que me faz gostar ainda mais!!!

E depois passo todos os dias duas vezes pelo desvio para tua casa, pela nossa bomba, pela nossa praia. Assim é muito difícil...

E acabei por usar os meus vouchers sem ti... e fizeste-me muitaaaaaaaaaaaaaa falta!

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."

(Carlos Drummond de Andrade)

(Gosto do Carlos... diz coisas muito interessantes e verdadeiras).