Penso que vou ficar por aqui...

12-08-2013 20:45

Estou num daqueles momentos em que não estou em mim.

Espero pelo tempo que te vai trazer...

Sonho com uma vida que não estou a ter...

Nada disto faz sentido assim.

Fiquei numa situação muito precária,

por amor a ti, virei a minha vida ao contrário.

Mas ainda bem que o fiz...

Libertei-me de pesadas amarras que me tolhiam os movimentos.

Apenas não idealizei as coisas assim...

Não supus que ao mundo gritasse os meus lamentos.

Ganhei muito, com mais este trambolhão,

ganhei uma casa nova, uma vida profissional, um cão.

Dou por mim com planos para a minha vida futura,

mas no que toca a ti, perco-me sempre numa rua muito escura.

Vou concretizar tudo o que idealizei,

vou dar tempo para financeiramente me reorganizar.

Mas no meio disto tudo, perdi tudo o que sonhei

e por muito que tente, não consigo nada mais vaticinar.

Estou provavelmente, na hora de parar,

de entregar o meu destino ao tempo.

De nada me adianta continuar,

de nada vale insistir neste intento.

Não garanto conseguir continuar a escrever,

porque para escrever tenho de ter sentimento.

Custa-me imenso deixar-vos sem nada para ler,

mas está na hora de aproveitar o momento.

(Mafalda)