Palavras...

15-07-2013 10:14

Acabei de fazer uma segurança de tudo o que escrevo neste blogue e deu-me vontade de rir... Sabes quantas palavras já te escrevi desde que o criei? Não contando com esta publicação, já te escrevi aqui 24.867 palavras...

Depois fui ver a cópia que já fiz dos emails trocados entre nós... Sabes quantas palavras escrevemos um ao outro entre 27 de Setembro e 18 de Abril? 162.929 palavras... E ainda me falta copiar o espaço de tempo entre 16 de Julho e 27 de Setembro. Ainda não tive coragem para o fazer... E não contando com tudo o que foi escrito antes de 16 de Julho, mas que eu não guardava por ainda estar acompanhada.

Juntando o número de palavras que estão escritas ao número de palavras que dissemos, dará provavelmente um número infinito de partilhas, de confidências, de comentários, de declarações de amor. Um número imensurável de sonhos trocados, de objectivos partilhados, de planos de vida, de devaneios, de paixão e de muito, mas mesmo muito, Amor.

Porque insistes em estar calado? Já não tens necessidade de falar comigo, de me escrever, de me ouvir, de me ver, de me amar?

Estranho... Não acredito!