Orgulho???

24-07-2013 16:41

Apetece-me esquecer,

pensar apenas em nós.

Para isso aqui estou eu a escrever,

para poder soltar a minha voz.

Calas o que sentes,

continuas a tentar escapar de mim.

Será que não entendes

que a nossa história de amor não tem fim?

Um sentimento que sobrevive

como o nosso sobreviveu,

é um sentimento imortal

que ultrapassa tudo o que é real.

Estivemos afastados durante anos,

e depois, sem querermos, reencontramo-nos.

Podia ter existido um lapso temporal,

mas os nossos corações continuavam unidos de uma forma muito real.

Estávamos mais amadurecidos,

mais seguros e mais controlados.

Mas nenhum de nós tinha esquecido

os nossos momentos mais delicados.

Os anos afastados deixaram de existir,

tudo foi uma continuidade.

Tens de parar de insistir

nesta ideia de inacessibilidade.

(Mafalda)