"Tempo"...

12-07-2013 14:11

A minha (e tua) amiga fala no "tempo"... O meu amigo virtual fala no "tempo"...

Mas o que é isso do "tempo"? O "tempo" é o hoje, é o agora, é o momento presente. Infelizmente a vida já me ensinou que, às vezes, não há "tempo"... Porque temos sempre de adiar as resoluções? Porque hesitamos tanto? Porque resistimos tanto à mudança?

Eu lido bem com a mudança, desde que seja para algo que eu quero. Posso ficar pior nuns aspectos, mas desde que esteja em paz comigo própria, estou bem. Sim, também eu estou bem. Apenas não sou feliz, mas isso tu sabes. Como eu sei que estás bem, mas não estás feliz.

Porque temos então de esperar que o "tempo" resolva aquilo que está nas nossas mãos? Porque perdemos mais minutos, mais segundos? Não somos os meninos que éramos há vinte anos atrás. Já passamos a maior parte da nossa vida. Superamos dificuldades a muitos níveis mas estamos cá, bem e vivos. 

O "tempo"... Quanto mais "tempo" teremos de deixar passar para podermos ser felizes?  Até porque o "tempo" pode surtir um efeito contrário. Eu não vou deixar de te amar, mas tu podes deixar de me amar... Como não me vês, não sentes a minha falta!