Nostalgia...

10-06-2013 20:57

Carpir, catarse, drama... A minha escrita tem sido tudo isso. A minha escrita tem tido tudo isso.

Eu não sou assim, não posso continuar assim, recuso-me a ser assim. Tenho coisas bem mais importantes com que me preocupar e tenho de deixar de pensar em mim. Afinal, fiz isso toda a minha vida, não sei porque agora seria diferente! Sempre pus os outros à minha frente, sempre vivi em função do bem estar dos outros. Tempo para mim? Aquele que eu usava para chorar longe de toda a gente, nos mais diversos sítios e nas mais variadas situações.

Só pensei em mim a 100% quando estava contigo. Porque tu assim me obrigavas, tu assim me motivavas. Porque ao pensar em mim pensava em ti, pensava em nós. Nós éramos apenas um, daí eu não ter qualquer dificuldade em pensar em mim e estar feliz. Porque estava a pensar em ti e na tua felicidade. É isso o Amor. Era isso o que nós tínhamos.

Mas tu já não me queres, estás bem sem mim, e é essa a minha realidade. Não seguiste o teu coração. Eu segui o meu e dei-me mal, muito mal. Fui muito feliz enquanto durou, mas depois virou um drama pegado, porque nunca pensei que acabasse. Tinha medo que acabasse, tinha medo que tu não desses o click, mas nunca acreditei que não desses. Tinha medo mas confiava em ti e em que não nos falharias pela segunda vez...