Ninguém é de ninguém...

12-07-2013 09:09
"Conta-me histórias de tempos
A que eu gostaria de voltar.
Tenho saudades de momentos
Que nunca mais vou encontrar.
 
A vida talvez sejam só 3 dias
Eu quero andar sempre devagar
Até a ti chegar.
 
Ninguém é de ninguém,
Mesmo quando se ama alguém.
Ninguém é de ninguém,
Quando a vida nos contém.
Ninguém é de ninguém,
Quando dormes a meu lado.
Ninguém é de ninguém,
Quando fico acordado vendo-te dormir.
 
Um raio de sol através de um vidro,
Faz-me por vezes hesitar.
Na vontade de estar contigo,
Melodia paira no ar,
Paira no ar.
 
Ninguém é de ninguém,
Mesmo quando se ama alguém.
Ninguém é de ninguém,
Quando a vida nos contém.
Ninguém é de ninguém,
Quando dormes a meu lado.
Ninguém é de ninguém,
Quando fico acordado vendo-te dormir,
vendo-te dormir."
 
(João Pedro Pais)