Nada...

23-03-2014 21:49

Nada é o que eu vou esperar,

porque tu não vais entender,

como fui capaz de divulgar,

um passado que não se deixou esquecer.

Nada é o que vou ter,

mas assim não oiço mais sermões,

eu sei que tu vais ler,

mas vais-me chamar alguns palavrões.

Nada é o que vai acontecer,

porque estás amarrado e perdeste a chave,

entretanto vou continuar a viver,

antes que a minha vida se acabe.

Nada é a soma de tudo,

que é igual ao que tenho agora,

considera-te um grande sortudo,

por saberes que alguém ainda te adora.

Nada é tudo o que espero,

e em nada me vou surpreender,

se há dias em que desespero,

outros há em que me recuso a sofrer.

Nada é o que vou fazer,

vou continuar a minha vida tranquila,

já nada mais posso perder,

vivi uma vida feita de argila.

Nada será sempre uma constante minha,

prefiro o nada que a solidão,

pelo menos sou alguém que caminha,

passo a passo, mas com determinação.

Nada é o que tenho desde que partiste,

e nada é o que terei pelo resto da vida,

aos poucos uma pessoa resiste,

devagar deixo de me sentir vencida.

Nada é a soma de tudo,

tudo espremido não dá nada,

vivo livre, contudo,

só presa a um sentimento que nunca acaba...

(Mafalda)