Não sei nada...

15-07-2013 10:01

Não sei onde estás, não sei como estás. Até agora sabia exactamente cada passo do teu dia. Contigo de férias... não sei nada. Apenas sei que era suposto estarmos os dois de férias... Mas não estamos. 

Penso muitas vezes que tudo isto está a acontecer por alguma razão estranha. Penso algumas vezes que o destino de férias que escolheste é apenas para lhe fazeres a vontade antes de a deixares. Porque as músicas que ela escolhe para publicar só me provam que eu tinha razão quando te dizia que mais cedo ou mais tarde tudo se ia desmoronar outra vez na tua vida. Como te disse mais que uma vez neste blogue, eu não procuro a informação. Ela vem ter comigo das mais diversas formas e através das mais variadas pessoas.

Como reagirias tu se soubesses que o teu filhote vai para onde era suposto nós estarmos agora? Ficarias danado comigo e com ele? Ficarias grato por mantermos a amizade? Antigamente sabia como reagirias. Agora... nada sei.

Às vezes penso que deixei de te conhecer ou que andei enganada em relação a ti. Mas depois uma voz diz-me que estive sempre certa e que continuas a mesma pessoa, mas que aprendeste comigo a usar máscaras que tapem a sensibilidade, a ternura e o carinho que tens por mim.

Até quando, meu Querido? Se as usares durante muito tempo vais-te habituar a elas e vai ser muito complicado seres Tu novamente. 

Onde quer que estejas, espero que estejas bem.

Um beijo.