Não faz sentido nenhum...

10-07-2013 15:23

Sabes o que eu mais estranho? Quem vai para onde vai... não publica as músicas que publica! Não faz sentido nenhum. Deveria publicar coisas alegres, felizes, não melancólicas e a dizer que está difícil e para não desistires dela... Mais uma vez... não procuro a informação. Mas confesso que gosto de a ter. Tudo continua a indicar que sabe que te perdeu. Será que esta viagem é a despedida? Ela sempre quis lá ir... estarás tu a fazer-lhe a vontade para depois saíres de consciência mais tranquila? (Estou a delirar, não liguem, deve ser do calor...).

Arranjaste uma aliada na minha amiga. Talvez por serem do mesmo signo, ela entende tudo o que supõe que tu pensas, e só diz que o tempo te trará de volta. E insiste que nunca nenhum homem me amou como tu me amas. Eu senti isso durante muito tempo... mas agora tens uma forma estranha, muito estranha mesmo, de o demonstrar!

Havia duas coisas que não podias fazer para eu continuar a estar contigo, lembras-te? Uma fizeste, deu o que deu, acabei e pediste-me para não desistir de ti, de nós, e eu cedi. Agora vais fazer a outra. Certo... já não estamos juntos fisicamente, podes fazer o que quiseres. 

Mas será que não te vai acontecer o mesmo que me aconteceu a mim quando voei para bem longe daqui? Será? Será que não vai só o teu corpo e fica cá tudo o resto? Não é possível que me tenhas apagado do teu coração, da tua cabeça... Se assim fosse, tudo teria sido uma grande mentira e eu sei que não foi. Eu sinto que tudo foi muito verdadeiro e extremamente sincero. Não era possível eu ter sido tão enganada nem tão cega. Nem ninguém conseguiria mostrar os sentimentos que tu mostravas, se não os sentisse genuinamente. 

Quatro meses separados... O que nos aconteceu, meu  Querido? Porque não somos os dois a ir lá para baixo como tínhamos planeado? Ok... alguém muito ligado a ti vai. A sorte de uns é o meu (o nosso) azar... 

Será que já consegues ir sozinho com ela para um destino como esse? Já não levas amigos atrás de ti para ajudar a passar o tempo e te distraíres? Vais estar numa de lua de mel com ela? Tens a certeza do que vais fazer? Será que já vão ao cinema os dois sozinhos? À discoteca? À praia? Jantar? Beber um copo?

Fomos felizes aqui, os dois, sozinhos. Como sempre fomos felizes, os dois, sozinhos, fosse onde fosse. Ofereço-te essa recordação...

Um beijo, Palerma!!! Até... Um dia?

Sabes o que eu tinha planeado fazer? Mandar-te em cada dia os emails que trocamos no respectivo dia do ano passado... como sabes, tenho-os todos guardados. Mas não o vou fazer. Não sou bera. Não sou má. Não te quero impor a minha presença, não quero que te recordes de mim e dos nossos momentos, por eu te obrigar a isso.

Também pensei "obrigar-te" a ser o responsável pela conta da minha nova empresa... não tinhas forma de recusar dado eu precisar de alguém de confiança e que conhecesse há muitos anos. Mas também isso não vou fazer. Aí estaria a ser mesmo muito má. Para ti e, principalmente, para mim. Nunca seria capaz de o fazer. Mas merecias...