Não...

29-01-2014 19:30

Não!

Não posso continuar neste tom,

tenho de abraçar este dom

para sair duma insistente confusão.

Não!

Não quero perder mais tempo,

preciso de parar com o lamento

para resolver esta situação.

Não!

Não quero sentir mais nada,

quero-me tornar uma pessoa gelada

capaz de vencer a desilusão.

Não!

Não posso continuar a escrever,

falar do mesmo amor até morrer

seria um puro ato de castração.

Não!

Não posso continuar assim,

tenho de pensar só em mim

e de não perder oportunidades em vão.

Não!

Não me virem mais as costas,

não me deixem sem respostas

não me empurrem para a solidão.

Não!

Não recusem o meu sentir,

não tenham medo do que há-de vir,

não ganham nada na privação.

Não!

Não e mais não e mais não!

Chega de emoção,

estou farta de contenção,

preciso de libertar esta tensão...

(Mafalda)