Muitos se's....

01-07-2013 18:54

Se virem vazio nos meus olhos? Não se preocupem, fui apenas eu que me esqueci de manter os pés na terra e fui obrigada a acordar para a vida da forma mais dura ...

Se me virem impaciente, triste, angustiada? Não se importem, fui apenas eu que esperei algo que chegou e que, uns tempos depois, partiu para o lugar de onde tinha vindo...

Se virem mágoa e angústia no meu rosto? Não liguem, fui apenas eu que me permiti ser desiludida mais uma, duas, três vezes...

Eu é que me esvaziei, eu é que acreditei, eu é que pensei que valeria a pena tudo o que se passou (apesar de por vezes ir contra os meus próprios princípios), e que o fim justificaria os meios...

Se me magoei, se me desiludi, se estou triste, se estou angustiada, se estou vazia, se estou impaciente... a culpa é apenas minha, pois vivi a ilusão de que podia ser feliz e de fazer feliz a pessoa que eu amo...

Às vezes, as coisas não correm como nós esperamos, mas não deixei de ser EU a criar as expectativas, a sonhar, a tomar as atitudes, a viver perigosamente...