Muito ocupada...

21-08-2013 20:21

Agora é complicado,

ter tempo para vir aqui escrever...

Ando muito ocupada

com muitas coisas para fazer.

Assim a minha cabeça pudesse andar ocupada,

seria muito bom que o coração se calasse,

ouvir rádio é sempre uma aventura ousada,

parece que as minhas músicas decidiram perseguir-me.

Mesmo que não queira pensar,

há sempre sítios, sons, palavras,

a vida obriga-me a recordar,

as minhas ideias correm desenfreadas.

Param sempre na mesma pessoa,

recuam sempre perante os factos,

mas depois o coração não me perdoa

e insiste em que eu passe das palavras aos actos.

Enquanto tiver força não o vou fazer,

mas acabo sempre por te ver...

Mas disso não passará,

não ia suportar estar ao pé de ti sem te ter.

Tico e Teco à estalada,

já não sei como lidar com eles...

Entretanto vou ficando aqui parada

e não vou fazer nenhum caso deles.

Se calhar acontece-te o mesmo,

se calhar não te acontece nada disso,

sinto que estamos ambos num ermo,

que em frente apenas nos resta um precipício.

Saltas tu ou salto eu?

Essa é a verdadeira questão...

Qual de nós mais sofreu,

ao perder esta paixão?

(Mafalda)