Imagem 200...

18-07-2013 14:33

Há motivos para comemorar o que quer que seja. Há dias mundiais de tudo o que possamos imaginar. Hoje quero comemorar a imagem número 200 do meu blogue.

As imagens que escolho refletem sempre o meu estado de espírito. Procuro-as em diversas categorias dentro do google imagens e adapto-as aos textos que já existem na minha cabeça antes de as escolher. 

Não deixa de ser interessante (e muito bom) verificar que se ao princípio escolhia coisas tristes e melancólicas, agora escolho mensagens de paz e mesmo de alguma felicidade. Não estou em pleno, mas estou bem, sinto-me bem.

Penso muitas vezes que a mudança para esta casa me trouxe um grande desgosto de amor, mas por outro lado, trouxe-me tudo o que eu precisava a todos os outros níveis. Tenho uma casa muito gira (a meu gosto), tenho muita paz, tenho muitas visitas de amigos (alguns nem nunca tinham ido à outra casa), estou em frente à praia (embora só ainda lá tenha ido duas vezes apanhar sol), estou a começar uma empresa (e tenho um possível cliente muito bom), estou prestes a vender a outra casa (saberei até ao final do mês), tenho empréstimo concedido para a compra desta (pela minha angariação de clientes desde que trabalho com aquele balcão), vou ficar a pagar menos do empréstimo do que pago agora de renda, o meu filho acabou o curso (tenho uma excelente hipótese de emprego para ele mesmo aqui ao lado), não tenho tido dores, o Companheiro já resolveu a situação pendente desde há três anos... Nada mais falta (esquecendo o coração).

Além de que aluguei esta em menos de 24 horas desde que vi o anúncio, dando como garantias apenas o meu ar credível e sério. Já aí foi um prenúncio de que devia vir para aqui, que era esta a escolha certa. E que ia conseguir mudar radicalmente a minha vida mudando de localização física.

Finalmente as coisas começam a correr bem e a endireitar-se. Faltas tu, mas virás, eu sei.

Aqui fica uma imagem calma, tranquila e de que eu gosto mesmo muito.

Obrigada por me acompanharem.