Hoje não estou bem...

03-07-2013 10:13

Não estou bem... não sei porquê, mas acordei assim. Dormi pouco e mal, sonho contigo acordada e a dormir. Parece que queres comunicar comigo de forma telepática. Parece que os teus Anjos da Guarda me querem dizer alguma coisa. Parece que os meus Anjos da Guarda estão a comunicar com os teus de alguma forma.

Logo hoje que devia estar muito satisfeita por o teu Companheiro ir regressar a casa, ao fim de um mês, estou com umas olheiras brutais e um ar triste até mais não...

Estou a ficar passada de todo. Tenho de parar com isto de uma vez por todas. Estou com uma tristeza profunda e uma desmotivação brutal em fazer seja o que for...

Quem diz que o tempo ajuda e que cura tudo... nunca amou!

Porque temos coração?

Porque bateste tão forte na minha vida?

Porque és tão importante para mim?

Porque me continuo a preocupar contigo, com a tua saúde, com a tua felicidade?

Porquê?