Há um ano atrás...

06-07-2013 18:11

Faz hoje, precisamente agora, um ano, que cheguei ao teu destino de férias para passar uns dias lá.

Dias em que a mistura de sentimentos foi enorme. Tristeza, solidão, amor, ternura, paixão, dor, alegria, angústia. Choraram-se lágrimas de dor, de raiva, de incompreensão, de traição. Não no que nos dizia respeito aos dois. Aí, estivemos um só, o mais próximo que foi possível. E houve alturas em que foi muito próximo mesmo... 

Ainda te lembras? Como poderias esquecer? Fui porque me pediste para ir, porque não podias estar duas semanas sem me ver, mas equacionei muitas vezes se teria feito bem. Ainda hoje não sei a resposta a essa pergunta...

De qualquer forma, fui. E isso merece um brinde à minha coragem em ter ido, sozinha, passar férias com o homem que eu amo, mas sem estar com o homem que eu amo.

Brindas comigo? Como tantas vezes brindaste?