Gosto...

21-04-2014 23:33

Gosto de descansar a minha vista,

de sentir o toque da tua mão,

é difícil haver quem ainda resista

após tantos meses de extrema solidão.

Sinto um formigueiro intenso,

um calor que se entranha em mim,

nunca vai chegar o dia do consenso,

aquele por que ansiamos em cada fim.

Gosto de estar contigo,

apetece-me sempre estar mais um pouco,

não sei se és só meu amigo,

se também nutres um sentimento louco.

Um querer mas não querer,

um desejar mas ficar quieto,

avançar e deitar tudo a perder,

estagnar num momento predileto.

Nada sei sobre este sentimento,

sinto-me uma perfeita ignorante,

aprecio cada momento,

mas fico sempre com uma sensação inebriante.

É a vontade de te tocar,

de te dar um beijo puro,

será que me consegues ajudar,

que um dia me tiras deste apuro.

Nunca é uma palavra proibida,

sabes tu e eu também,

há uma história vivida,

que nem sempre é a que mais nos convém.

Gosto da tua presença,

do calor que emana do teu olhar,

não és minha pertença,

mas eu não sou mulher de me aquietar.

Sinto que sentes o que sinto,

como eu também sinto o que sentes,

com o meu olhar eu não minto,

 o teu sempre revela o que não consentes.

Pouco importa o rumo a tomar,

de pouco vale fazer conjeturas,

contigo atrevo-me a ambicionar

um dia cometer algumas loucuras...

(Mafalda)