Fui arejar...

05-07-2013 22:02

Apeteceu-me sair de casa e ir apanhar ar. Sim, agora já há ar. Quente, com 30 graus de temperatura, mas as árvores já mexem. Apeteceu-me sentir o vento contra mim, os cabelos a saírem teimosamente do gancho que os queria prender, o vestido a esvoaçar e os pés a sentirem a relva fofa por baixo. Fui dar um giro com o meu cão e consegui arejar. Passei o dia todo aqui, a pesquisar coisas para o blogue, coisas que sejam sentidas por mim, porque não escrevo nem partilho nada que não sinta e com que não me identifique.

Provavelmente pensas que passei o dia todo ao sol, bem como todos os outros dias quentes que temos tido em terras lusas. Não, nada disso. Não me apetece, ando com a tensão demasiado baixa para ir para o sol sozinha. Ainda nem fui dar sangue por causa disso...

E com as ligaduras que tenho... pareceria uma zebra quando as tirasse. Mais vale esperar. Existirão mais dias quentes ao longo do ano.

Não sei onde estás hoje, dado ser o dia que é. Não sei que espécie de festejos estás a ter. Sejam quais forem... não penses em mim. Não tentes comparar o que não tem comparação. Nunca o faças, para bem da tua sanidade mental.

Mais uma vez soube as publicações feitas no fb. Não está no seu melhor... Será por ti? Tu não vês, por isso não fará muito sentido que seja. Mais uma vez se nota que sabe que te perdeu. Mas como pode ter perdido o que nunca lhe pertenceu? Porque tu não pertences a ninguém... apenas a ti. E que assim te mantenhas toda a tua vida.