Frases célebres...

04-07-2013 20:03
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
 
(William Shakespeare)
 
"Os únicos limites das nossas realizações de amanhã são as nossas dúvidas e hesitações de hoje."
 
(Franklin Roosevelt)
 
"Queremos ter certezas e não dúvidas, resultados e não experiências, mas nem mesmo percebemos que as certezas só podem surgir através das dúvidas e os resultados somente através das experiências."
 
(Carl Gustav Jung)
 
Que sábias frases estas...
 
Ando mesmo com falta de imaginação. Não sai nada dos meus dedos... Mas feliz ou infelizmente, já houve, em tempos idos, quem pensasse por mim e eu não conseguiria nunca escrever frases célebres que perdurassem após a minha morte. O que me faz perceber que o que eu sinto, já foi sentido. Que o que eu penso, já foi pensado. Que o que eu desejo, já foi desejado. Mais uma forma de não me sentir tão só...