Finalmente...

02-08-2013 19:07

Até que enfim que me sentei,

mais um dia muito atribulado.

Bem cansada eu fiquei,

mas espero continuar a dar conta do recado.

Mais uma decisão arriscada,

como todas as que costumo tomar,

ao menos esta saiu acertada,

e não me deixou a penar.

Sou muito impulsiva,

gosto de seguir o meu coração,

a maioria das vezes sou muito ativa,

mas há outras em que não me apetece sair do colchão.

Demasiado acelerada,

algumas pessoas dirão.

Apenas me considero determinada

e não luto se não tiver uma razão.

Parto a loiça se for preciso,

avanço sem hesitar,

tu sabes que quando eu me decido

não tenho forma de parar.

Até hoje não me dei mal,

nunca me arrependi das minhas atitudes.

No entanto não era só este o meu ideal,

faltas tu para atingir a plenitude.

(Mafalda)