Fim de ano...

29-12-2013 19:25

Começo a viver no dilema

de não conseguir rimar sem sentir,

arranjei agora mais este problema

mas não tenho outra forma de agir.

Dois dias para o fim de ano,

pouco tempo para cumprir promessas,

esperar o que não vem já não faz dano,

mas as palavras começam a ser escassas.

Tenho de amar para escrever,

tenho de deixar fluir os sentimentos,

ao fim deste tempo todo comecei a aprender

que de nada vale viver de lamentos.

Fechei o meu coração,

consegui aniquilá-lo por completo,

não tenho mais espaço para a emoção

mesmo em relação ao meu amor predileto.

Tornei-me novamente fria,

desprovida de sensações,

com o passar do tempo, quem diria,

acabaram finalmente as confusões.

Mas com tudo isso perco este dom,

que só existe em mim quando amo,

não sei se é mau ou bom,

apenas sei que está a chegar o fim de ano.

Vou passá-lo sozinha,

tal como aconteceu no ano passado,

mais uma data que se avizinha

mais um sonho não concretizado...

(Mafalda)