Fim...

19-07-2013 15:49

Nada como a sensação de ter feito alguma coisa boa...

Finalmente alguém tem liberdade para ser feliz e fazer uma vida com outra pessoa ou como quiser e muito bem entender. Dever cumprido! Um ano após estar separada, hoje assinei o meu divórcio. Na altura da separação fui eu a má, a que tinha um coração de pedra... mas afinal permiti a uma pessoa fazer uma vida feliz e da forma que gosta sem inibições por a mulher não ser a estampa que ele queria. 

E eu também estou livre. Livre para fazer a minha vida a pensar em mim, nos meus familiares diretos, nos meus amigos, nos meus projetos, nos meus sonhos. Posso estar sozinha, mas prefiro estar assim do que estar acompanhada por quem não quero. Posso ter perdido muito monetariamente, mas que se lixe o dinheiro. Não há nada como dormir de consciência tranquila e sem teatros. E ter a sensação de que tudo me é permitido, que tudo está ao meu alcance, dependendo apenas de mim!

No dia em que tu te separes... vais perceber o que eu digo. É duro tomar a decisão, é muito duro avançar com a decisão, mas no fim, é um alívio enorme ter tomado a decisão. Devia-a ter tomado muitos anos antes, é a única conclusão a que chego.

Benvindos ao blogue da divorciada...